5 de jan. de 2009

Khadija Recomenda

Oi Genti,hoje estou suuuuper ocupada,por isso decidi dar umas dicas rápidas de entreterimento.Com minhas dicas,logo,logo você vai se tornar uma gênia(o).

Vem comigo!
  • Novela:Não perca "Os Mutantes"!Novela MARAAA.Adoro ver a rainha formiga brigando com o homem cobra.Mas não deixem de assistir 'Malhação",hein!
  • Filme:Xuxa Requebra,adoro ver aquela bisca tomando uma coça do travesti Elke Maravilha.
  • Música:Parei de ouvir o créu(por enquanto) e estou vidradinha na música "Sou um Zé da Silva",do padre Fábio de Melo.Adoro esse título!
  • Leitura:Não leio livros,porque já nasci gênia.Mas adoro ler.Não perco a revista Tititi.Ah! e tem a Minha Novela.Todas mara!

Bem genti,vou indo,estou realmente ocupada.Outro dia dou mais dicas para se tornar suuuuuper inteligente!

Bjs!

Ah! já cheguei a 1,5 dólar no AdSense!Uhul!Vô fica milionária!

Insha'Allah!

7 comentários:

Unknown disse...

HUmm legal seu blog, vou acompanha ele

valeu

http://cabruncoo.blogspot.com/

Khadija disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

uia vai ficar rica em
hehehehe

Pablo disse...

Let's Go ganhar dinheiro Khadija !!!
Seu blog continha MARA

Aliás, tú tbm é MARA !!

http://sombradaamendoeira.blogspot.com/

11aa03 disse...

deixando oro pra minha amiga!!!!

Palhacada Hein disse...

auyshuiahsiuhasiu

senti um tom de irionia.
bom, eu espero que seja ironia.
iuAHSiuhAIUShiuAHSiuhUAS

blog o maximo.
adoooro.
bjao

Anônimo disse...

Linda acredita que não consegui o adsense no meu blog ........

estou aos prantos em lagrimas
parece praga buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa