4 de jan. de 2009

Luto!



Genti,tô arrasada!



Hoje,dia 04/01,é o pior dia desse ano para mim.



O Boi Bandido...morreu!



Veja só:



Morre "Touro Bandido" da novela global 'América'





O "Touro Bandido", estrela das arenas e da novela global América (2005), morreu na manhã deste domingo vítima de câncer de pele próximo ao olho esquerdo. Devido à doença, o animal passou os últimos dias descansando na fazenda Santa Marta, no interior de São Paulo.
Ele perdeu quase 300 quilos nos últimos dias. Estava bastante debilitado", disse a assessora da Cia. Paulo Emilio, dona do touro.
O animal foi guinchado na tarde deste domingo e seguiu de caminhão até o Parque do Peão de Barretos, onde será enterrado. No local foi construído um memorial para abrigar o corpo dele, juntamente com fotos e informações sobre a história do astro dos rodeios que nunca foi batido.
Bandido morreu aos 15 anos de idade e deixou 70 filhos. Ele tem ainda duas mil doses de sêmen congelado e possui três clones.

Fonte:Terra.



Essa notícia mudou minha vida,agora tô pronta pro vestibular!


Nossa!Isso é tão importante,num momento em que Santa Catarina volta a sofrer com enchentes,em que o conflito na faixa de Gaza se agrava,em que mães choram a morte de seus filhos,etc.




BjOoOs!


14 comentários:

Pablo disse...

Graande boi bandido ... lembro-me que América foi uma das últimas novelas que assisti ...
Entretanto, como vc disse, tem tantas coisas mais importantes do que velar um boi !

Carol°°°Paula disse...

pois é
o boi, rouba as senas dos problemas do mundo...
opakaokaopkaoak eu gostei do post!
mas ele pelo menos procriou e deixou 70 bizerrinhos!

Renata disse...

Ele começou o ano muito mal :'(

tadinho do bicho :O

11aa03 disse...

meo deos....minha amiga, onde o mundo vai parar, nem o coitadinho conseguiu sobreviver a entrada de 2009...

incrivel o que um pouco de influencia nao faz...o jose alencar tah aih, vivo, e o tadinho do bandido, que fez bem mais pelo brasil morreu, uma baita injustiça...

acho q deviam fazer uma homenagem a ele no fantastico...

Dinah Cardozo disse...

hahahahahah

Raxei o bico!
Tô péssima também!

Até mais.
AH, volte sempre ao meu blog, tah?
Abraço

Renata disse...

Linkin Park é MARA *-*'

ah virei seguidora do blog, e já tinha indicado ele no meu ^^

carol disse...

Com tantas coisas acontecendo no mundo, tem gente que ainda consegue se preocupar com coisas fúteis como isso.. parabéns, adorei o post e a sua ironia, HAHA :P

beijo ;*

July disse...

hsuhusahaushuashuhsuhasuhsauhsaushuausha

nossa tomara que peçam isso no vestibulaar!
Boi pop né? abafam as notícias do mundo com a morte do boi hsauhsau esse é o Brasil!
Mais tbm né...um boi com uma vida sexual tao ativa merece destaque!
Bandido morreu aos 15 anos de idade e deixou 70 filhos. Ele tem ainda duas mil doses de sêmen congelado e possui três clones.

11aa03 disse...

me sinto um pouco mais feliz...

fizeram uma reportagem no fantastico sobre ele sim..ainda bem..a morte dele nao poderia passar em branco, imagina

Bruno disse...

Karaka ... .como q eu fui fika sabendo dessa só agora :x

num fui nem no enterro

:x


visite-> www.xisde-xd.com

Juh Reys disse...

Bem, eu ia expressar minha opinião, contudo como sempre sou do contra... Calo-me!

Gostei muito do blog... Está lindo. Maravilhoso.

Beijão!

Renata disse...

obrigada pelo ânimo 8)

Julio disse...

Eu adorava o boi bandido justamente por ele ter quase posto fim ao Tião, o insuportável peão.

MicheLLe AmaraL disse...

Tb fiquei arrasada :(