25 de dez. de 2008

Presentinhos da Khadija


Genti,

Ontem foi natal.Eu não comemorei porque sou muçulmana,mas recebi alguns pres
entinhos de amigos cristãos,que me veneram.
Vou mostrar pra vocês os que não
gostei,assim poderão botar olho gordo á vontade.
Vem comigo!




Eu ganhei esse quadro da Paris(Hilton),o desenho até que é bonitinho, cafona... mas bonitinho.Não gostei,principalmente,porque já tinha visto ele na cozinha dela.Onde já se viu,reciclar presentes pra mim,uma diva?
Vô da pra minha empregada por na sua sala .














Esse aqui, o Brad(Pitt) e a Angie(Angelina Jolie) me mandaram.
Ai,por favor,né? Que mulher medonha!
Essa cara de pamonha iria acabar com minha decoração,
por isso dei um jeitinho nela:















Peguei meu estojinho de tinta guache,e
como eu tava inspirada, deixei ela MARA!




















Esse carro eu ganhei do Bill(Gates) e já dei pro meu motorista.
Que carro feio!todo quadrado.Parece um capacete de Power Ranger.










Os outros presentes são todos feitos de Oro,muito oro!
Insha'Allah!

0 comentários: