26 de dez. de 2008

Os melhores by Khadija


Oi Genti!
Todos sabem que sou suuuuper culta e fina.
Adoro ler,escrever teses,recitar poemas,enfim,saltitar por aí,arrotando cultura.
Aí,eu tava aqui na minha mansão,lendo a Revista Tititi,pra ficar bem informada e pensei:
"Por que não compartilho minha intelectualidade com esse povo,tão carente de cultura?"
Entaum decidi dar dicas de cinema.


Vem comigo!


O Rei Leão:Adoro o Rei Leão.Ele é tão fofo.O único problema é aquele tio malvado do Simbá,ele pôs muita sombra nos olhos e esqueceu do batom.No mais o filme é mara,adoro gatos!

Garfield:Como eu já disse,adoro gatos.Mais nunca vi um gato que dança.Rodei vários pet shops e não achei um assim.Alguém sabe qual a raça dele?

Titanic:
Adoro Titanic!O Léo é meu amigo.Só não gostei do final,quando ele afunda no mar,pintado de azul.Prefiria que fosse pintado de rosa.

Ah, e eu também adoro os filmes do Didi e da Xuxa!Eles são muito bons.

É claro que tem outros filmes que adoro,pois sou cinéfila.
Por isso,a qualquer momento botarei outra lista de filmes para você,meu leitor amado!

Agora,corram pra locadora!
Mas antes fique com um beijo meu!

Tixau!

0 comentários: