12 de jan. de 2009

Mensagem Subliminar?

Oi genti!

Fiquei muito tempo sem atualizar,pois estava/estou/sou ocupadissississisississississsississississississima¹²³.
Mas não tinha como deixar de mostrar isso aqui para você:


Em primeiro plano,temos Eliana,com cabelo loiro a moda água oxigenada,usando um vestido de piriguete e o pior:assegurando um cd do Calypso.Até aí tudo,quase,bem.Agora olhe atrás de Eliana.repare na coluna que integra o cenário.Agora repare no detalhe da coluna.Viu?Então tire suas próprias conclusões.

Pra mim,isso só tem um nome:Mensagem Subliminar.


Agora,eu te pergunto:Imagine o que Eliana fazia com os dedinhos?

Bjos!Eu amo vocês!

Genti Mara!





10 comentários:

SBIE disse...

he, eh claro que não tem nada ver com os dedinhos, rss,
mas a coluna parece mesmo ter um par de seios! Talvez seja imaginação, mas eu olhei e pensei mesmo ser um par de seio. Então nao sei se temos muito a mente suja ou se foi intençao do decorador do lugar só pra causar polêmica. rrss

http://www.indicoesse.blogspot.com

paaty ♪ disse...

OISUHoiasuhOIUhioSUIHsiouS {passando ;*

Mau ! disse...

Aaah, a Eliana. Lindíssima. :D

KathY CatherYne disse...

Pois é, até nos programas de TV c platéia! Era o q faltava, daki a pouco qro nem imaginar o q vão começar a colocar.,.,

KthY?

SBIE disse...

O seu blog é simples e moderno. gostei dele!!
Porisso estou a comentar de novo!

visita o meu:
http://www.indicoesse.blogspot.com

Super Crânio disse...

hahah..

Anônimo disse...

WOOOUU tem crianças assistindo GENTE!
ps: é nada essas coisas acontecem sem mesmo a produção perceber.
:)

MicheLLe AmaraL disse...

Hehehe, vc tem uma imaginação ótima, ri demais!
Aguardo novamente a sua visita, escrevi novos contos, beijocas:
http://simplesmentemichelle.blogspot.com

Marcos disse...

IAUHSiuhIUAHSiuHAISU

parece mesmo um par de seios. =x

TOM - things of msn disse...

Vendo o seu blog, confesso que tomei a liberdade de falar livrimente, sem me empor atras daqueles "me sinto lisonjeado" enquanto eu queria mesmo era falar "vlw veio!" ou "obg". Entaum vamos lá. Nossa, acheei podrie o finalzinho da postagem quando dizia "Imagine oq a Eliana fazia com os dedinhos". Se gostava da Eliana já não gosto mais. Se bem que safadeza nunca é demais. Confuso, é um caso a sii pensar. Tvz seja por isso que o Edu Guedes largou ela. Num guentava com os dedinhos. shauahsuahauhs.

Diisculpa a minha cara de pau em invadir assim seu blog e falar como se vc fosse vizinha de trocar açucar, mas é que vc falou pra se sentir em casa. Coisa que nunca deve dizer a pobre.

Bjus Khadija, e acredite se quiser, foi o melhor blog que eu já lii. Ou pelo menos um dos melhores (nada é perfeito né.!)

P.S.: Tive que copiia e colocar o Khadija (de novo por sinal) é que é dificil escrever.!