31 de dez. de 2008

Vamô Faturar,Genti!

Oi pessoal!

O último post desse ano vai ser sobre o AdSense(os anúncios do Google),porque o povo tá louco pra ganhar dinheiro e fez perguntas na postagem anterior.
Não sou expert no assunto,mas lhe passarei o que sei,da forma mais rápida e simples.
Para participar do Adsense é muito fácil,basta ir no painel do blog e clicar em layout.Feito isso,escolha uma sidebar (coluna),onde pretende por os anúncios.Entendido?
Agora clique em adicionar um Gadget. Uma nova janela surgirá.Procure por AdSense.Não achou?
Então olha ali em baixo:


Clique ali.Na etapa seguinte,vão te perguntar se você já usa o AdSense,ou quer abrir uma conta.
Aí a opção é sua.Se você não tem,é só seguir as intruções.Acredite,é bem simples.
Após essa etapa,já surgirão anúncios no seu blog,apesar de sua conta demorar alguns dias(no meu caso 1) para ser aprovada.
Viu como é simples!
Depois eles te mandarão o link da sua conta por e-mail,e colocarão no seu blog anúncios relevantes.
Atenção:Você não pode clicar nos seus anúncios,nem escrever um post pedindo que os outros cliquem.Por isso é preciso investir na qualidade do blog,para atrair mais visitas e cliques.
É beeem difícil ,lucrar com o AdSense.Por isso quando visito um blog,olho os anúncios que exstem nele e clico nos que me interessam.Foi assim que comprei meu MP4,que é MAAARA!
Depois de conseguir 100 dólares,você recebe o cheque em sua casa.Aí é só enfrentar a burocrácia e ser feliz!

Me corrijam se falei besteira.

Espero ter ajudado!
Qualquer dúvida,faça um comentário,ou deixe um recado no meu Orkut .

Agora é só trabalhar e faturar!

Bjs pra mim!

Feliz Ano Novo!

25 comentários:

E viva o tédio!! VIVA! disse...

HEHEUEH
EU SABIA Q ESSE POST AINDA IA RENDER... QM Q NÃO QR GANHAR UM DINHEIRINHO "SUPOSTAMENTE FÁCIL"
BJOS
INXALÁ!

Marcos disse...

Primeira vez que passo por aqui.
Bem legal teu blog hein.

vo tentar voltar sempre que der.
boa sorte.

feliz ano novo. xD

Abrass

A'ZaF disse...

Meu blog tem quatro meses e até hoje eles não aceitaram meu cadastro no Adsense...venho tentando dia após dia mas sempre rejeitam dizendo que meu endereço é inválido...

acho que não sou desse planeta ¬¬'

http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

Unknown disse...

HUmm boa dica

feliz ano novo

http://cabruncoo.blogspot.com

Danilo Corrêa disse...

otimo blog feliz 2009
bjoss

Krica disse...

OMG, ganhar dinheiro com blog pode ser uma boa, né? xD

Bjus e bom 2009

Bruno Madrid disse...

1ª vez que passo aqui...blog muito legal uahsauhsashahsuah

parabens pelo blog e feliz 2009

Artur disse...

boa dica viw =D

feliz ano novo e adsense ;D
hahaha

Marcos disse...

to te seguindo agora viu. confere la. =P

massa isso.
bjao

marcos leite disse...

INTERESSANTE SEU BLOG!
ESSA É UMA BOA DICA!


E AGRADEÇO POR SUA VISITA EM MEU BLOG!VOLTE SEMPRE!

Anônimo disse...

querida agora ficarei rica em poucosa click's ...
quem sabe mudar de sexo e aparecer nua em seu blog um dia .

simple_chi! disse...

=D gostei! muahahha

A'ZaF disse...

continuo odiando o adsense, ele recusou mais uma vez meu pedido alegando que meu endereço está errado...daqui a pouco vão falar que eu não sou do planeta Terra ¬¬'

http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

Anônimo disse...

Humm...legal vc postar isso... talvez o RodaNews possa colocar esse adsense num futuro próximo!!! hehe... mas para isso precisamos de mais credibilidade dos nossos leitores!! hahaha

Um grande abraço!

Equipe RodaNews

Calango disse...

E quantos anos a gente passa pra ganhar 100 reais? ou melhor: Dólares

aheuahoeiuahoihe

Unknown disse...

Oieee passando pra mandatr um feliz 2009!

bjs

Anônimo disse...

olá te achei no orkut parabens pelo blog tá bem bacana.

se quiser conheça o meu

http://exoticlic.blogspot.com/


Happy new Year

Daniela Souza disse...

O adsense nos iludii, pq no começo eu fiquei toda feliz pensando q ia ganhar um money, mas não deu em nadaa..
Huahuahua
Outras pessoas devem ter mais sorte. :D
O blog tá ótimooo!
Beijoooos

www.secrets-specials.blogspot.com

Eduardo Dalla Rosa disse...

*-* falou em dinheiro, falou comigo!
vou investir no meu blog e ganhar gordas bufunfas. auhauauhauhahu, parabéns pelo blog!

Kauffman disse...

Onde que eu posso clicar? não achei anuncio nenhum, só as suas postagens...

Anônimo disse...

Parabens!Muito bom o Blog!

Suzy disse...

hheueh
Oo
Que coisa! Nunca pensei em poder ganhar dinheiro blog... pelo menos com o meu heheh xD

Beijão!

http://www.suzymacedo.blogspot.com

Ed disse...

Sempre passo no seu blog, e como já sabia do Adsense, eu clico sempre!

Anônimo disse...

Muito bom =D
Eu nem ponho esses anúncios no meu blog, quase ninguém clica rsrs!
Muito legal o que você disse: enfrente a burocracia e seja feliz! Huahuahauahau quanto otimismo e paradoxo na mesma frase!
Valeu pela visita que você fez ao meu blog ontem ou anteontem não sei!
Abraços e muito lucro nesse ano de 2oo9!

marcella disse...

e bem dificil faturar com o blog vo verificar novamente minha conta no adsence :] v se tiro 100 dolares xuhauhx

retribui a visitinha

http://sxgamex.blogspot.com/