29 de dez. de 2008

Protesto!

Oi pessoal,

Meus advogados,já entraram com uma ação contra o GOOGLE, por calúnia e difamação.
Olha só porque:




Mula não!
Eu sou muito da intenligenti.
Esse preconceito,é só
porque sou bonita.









Olha,senhores do Google(estou chorando),
Se tem uma coisa,neeeesse mundo que eu
não sou,é Jeca.
Quem me conhece,sabe o quanto sou fashion.






Não dá genti,eu tentei superar,mas não deu.
Meu psicólogo foi contra,mas vou processar.


Conto com o apoio de vocês!


Insha'Alllah!

7 comentários:

@_guigomes disse...

Cara rachei aki ,.. muito bom o seu post ja fui muitas vezes vitima deisso ! KAUHSAKS' http://pokemontoonami.blogspot.com/ da uma passada no meu !

La(ize) disse...

koaskosakoksaosak
aiaiii...

Daniela Souza disse...

Huahuahua
Google pilantraa!
Apoiadoo!

Beijoooos

www.secrets-specials.blogspot.com

Daniela Souza disse...

Fico feliz q tenha gostado, sério :D
Com certeza vai ter um 2º capítulo, mas vou postar outro dia. Espero que acompanhe ^^
Beijooos!
Estou acompanhando seu blog (:

Bruno disse...

Q isso ... foi apenas uma pekena confusão :P

kkk


visite-> www.xisde-xd.com

TOM - things of msn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TOM - things of msn disse...

Piiior eu. Essa semanda coloqueii um desses no meu orkut que dizia. "Meta". Rasheei na hora e decide tirar um prin'ts. Agora sei que naum é só eu. Bjos. Adoro seu blog.! (:

http://ocenariomuiscal.blogspot.com